Preparador do Timão deu 'voadora' em técnico do Red Bull, relata súmula

O árbitro Salim Fende Chavez relatou na súmula do empate entre Corinthians e Red Bull Brasil a confusão que aconteceu no túnel do vestiário após a partida na Arena em Itaquera. De acordo com o documento, o preparador do Timão, Walmir Cruz, deu uma "voadora" no técnico Alberto Valentim, do time adversário. As equipes empataram por 1 a 1, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Após a confusão, seguranças conseguiram controlar a situação. Segundo a súmula, Alberto Valentim não revidou a agressão. O treinador não quis comentar o caso na entrevista coletiva após o jogo, enquanto Walmir Cruz não passou pela zona mista.

CONFIRA O QUE O ÁRBITRO RELATOU NA SÚMULA:

"Após o termino da partida adentrou no vestiário da equipe de arbitragem o Fiscal e Encarregado dos fiscais da FPF o Sr Sidney Roberto da Silva, com o objetivo de nos relatar o que presenciou após o término do jogo:

'Na rampa de acesso aos vestiários das equipes o Preparador Fisico da equipe Sport Club Corinthians Paulista o Sr Walmir da Cruz e o Técnico da Equipe Red Bull Futebol E Entretenimento Ltda o SR Alberto Valentim do Carmo estavam se desentendendo verbalmente o que foi contido por alguns seguranças. Quando a situação já parecia estar normalizada o Sr Walmir da Cruz atingiu as costas do Sr Alberto Valentim do Carmo com uma voadora. Por mais uma vez os segurança agiram e conseguiram controlar a situação. Em nenhum momento percebi o Técnico Alberto Valentim do Carmo agredir ou revidar a referida agressão.'

Por fim, esclareço que a equipe de arbitragem só não presenciou o que foi relatado pelo Sr Sidney Roberto da Silva Fiscal e Encarregado dos fiscais da FPF em virtude de ainda estarmos dentro do campo de jogo aguardando as saídas das equipes após o término da partida."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos