Vice-artilheiro do Paulistão, Hernan comemora momento no Santo André

Na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista, o Santo André segue buscando a classificação para a próxima fase e conta com a ajuda, mais que especial, do atacante Hernan. Com cinco gols na competição e artilheiro da equipe, o jogador marcou quatro vezes nas duas últimas rodadas.

- Estou muito feliz por essa boa sequência que estou tendo e de poder estar ajudando o Santo André. Para um atacante é fundamental estar fazendo gols. Mas tudo isso só vem sendo possível graças ao trabalho dos meus companheiros e da comissão técnica. Agora é seguir trabalhando forte para que possamos alcançar nossos objetivos dentro da competição - afirmou Hernan

História repetida? O atacante já alcançou sua marca feita pelo São Bernardo em 2016, quando chegou com a equipe nas quartas de final do Paulistão. Porém, Hernan não quer parar por ai e já visa ultrapassar os antigos números e sonha com uma nova classificação na competição.

- A gente tem que estar pensando sempre em evoluir. Eu me cobro bastante e claro que quero ultrapassar a marca. Mas o mais importante é estar ajudando o Santo André. O time evoluiu muito durante o Paulista e está preparado para nessas duas últimas rodadas conseguir bons resultados, se livrar da parte de baixo da tabela e brigar por uma futura classificação - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos