Amigos desde os tempos de Flu, Fred abre as portas para Marlone no Galo

O atacante Marlone sequer foi apresentado ao Atlético-MG, mas já é está sendo bem recepcionado pelos novos companheiros. Um deles é o atacante Fred, amigo desde os tempos em que atuaram no Fluminense.

- Eu joguei com ele no Fluminense. Tem muita qualidade, muita técnica, drible. Para mim vai ser bom, porque ele gosta de tabelar, gosta de dar passes e fazer jogadas. Um amigo que fiz. Uma pessoa séria, bem família. O torcedor do Galo vai ver coisas boas do Marlone dentro e fora de campo - comentou o atual camisa 9 do Galo, que jogou junto com Marlone na temporada de 2015, quando o garoto passou pela equipe das Laranjeiras.

Fred é o atual artilheiro do Atlético na temporada. Até o momento, o atacante já balançou as redes por dez vezes, sendo nove pelo Campeonato Mineiro. Porém, a parceria com o amigo não poderá acontecer quando a equipe iniciar sua participação na Copa do Brasil. Por já ter entrado em campo pelo Corinthians, Marlone não poderá ser relacionado pelo Atlético na competição.

- Ele não poder jogar a Copa do Brasil, o que é uma tristeza. Aqui no Brasil, o Brasileiro pode jogar até sete rodadas. Se liberam a transferência no Nacional, poderiam rever isso - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos