Brazuca fala de chances no Japonês e classificação na Champions da Ásia

Vivendo boa fase com a camisa do Kawasaki Frontale, o volante brasileiro Eduardo Neto quer o título da J League nesta temporada. Segundo o jogador, com passagens por Bahia, Vitória, Avaí, Botafogo-SP e Braga (POR), conquistar o campeonato seria fantástico para todos no clube.

- É um objetivo que temos nesta temporada: fazer uma grande J League para brigar pelo título dela. Claro que sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que acreditar do início ao fim da competição. Vamos procurar manter a intensidade do início ao fim da disputa - disse.

Ainda segundo Eduardo, o outro objetivo do Kawasaki Frontale é passar de fase na Liga dos Campeões da Ásia - a equipe está no grupo E ao lado de Guangzhou Evergrande, Suwon Bluewings e Eastern.

- O primeiro passo é passar de fase na competição. Temos boas chances de conquistar esse objetivo. Depois pensaremos em algo maior. Vamos focar jogo a jogo. O mais importante é que o elenco está motivado para fazer uma grande Liga dos Campeões. Nosso grupo é muito equilibrado e tudo pode acontecer - concluiu Eduardo Neto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos