Confira fotos do primeiro dia de trabalho do Flamengo no campo 5

O Flamengo inaugurou nesta sexta-feira o seu novo campo para o elenco profissional trabalhar no Ninho do Urubu. O campo 5 vinha sendo muito esperado pela torcida e já está pronto para ser utilizado durante toda a temporada de 2017. Pela primeira vez atletas fizeram atividade no local, que agradou bastante ao técnico Zé Ricardo.

- Importante (ter mais um campo para treinar). O Flamengo vem mostrando muita atenção em todas as questões do CT. Hoje completamos mais uma etapa com a construção do campo 5, com dimensões oficiais, e rapidamente a gente já podendo está dentro do CEP. Quero aproveitar para parabenizar a direção e a todos os clubes - disse o treinador após comandar a primeira atividade do elenco no local.

Além do campo 5 que já vai ser aproveitado imediatamente, o Flamengo está construindo mais um campo em seu centro de treinamento. Ao lado do novo campo, está sendo feita área especialmente para o trabalho dos goleiros. Obras ainda estão no início e sem previsão de entrega.

Quem se deu bem com o campo 5 foram as categorias de base, que ganharam mais um campo para os seus treinamentos. Profissionais vão ficar nos campos 4 e 5, enquanto os jovens terão agora os gramdos 1, 2 e 3 para as suas atividades, além de já usaram a antiga academia do elenco principal, que hoje usa a do novo módulo inaugurado no final do ano passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos