Flamengo publica edital e busca interessados no Morro da Viúva

  • Reprodução/Google Street View

O Flamengo publicou edital de convocação para todos os interessados na aquisição do Edifício Hilton Santos, no Morro da Viúva, na modalidade de permuta com torna - troca com pagamento complementar em dinheiro. O Rubro-Negro cogita usar a construção como moeda de troca em um terreno que possa abrigar o tão sonhado estádio do clube.

O empresário Eike Batista, que está preso, tinha planos de transformar o edifício num hotel de luxo. No entanto, o projeto não foi para frente, e o ex-bilionário devolveu o espaço ao Rubro-Negro. A estrutura estava arrendada desde 2012 e foi entregue ao Flamengo em 2016.

Eike Batista tinha relações com Flávio Godinho, ex-vice presidente de futebol do Flamengo, de acordo com a operação Lava-Jato, deflagrada pela Polícia Federal. Ambos estão presos.

Cópias do edital contendo todas as especificações necessárias às propostas podem ser retiradas na procuradoria geral do clube, na Avenida Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ. O horário de expediente vai das 9h às 18h e o prazo vai de 24 de março até 7 de abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos