Topo

Grêmio conta com reforço de última hora para enfrentar o Juventude

24/03/2017 18h03

O Grêmio terá um grande reforço para enfrentar o Juventude neste domingo. A equipe de Renato Portaluppi contará com o retorno do meia-atacante Miller Bolaños, suspenso da seleção Equatoriana, que joga as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O jogador esteve em campo nesta última quinta-feira contra o Paraguai, mas acabou levando o terceiro cartão amarelo. O camisa 23 do Tricolor chegou nesta sexta em Porto Alegre e não participou do treino comandado por Renato. A tendência, no entanto, é que o jogador esteja disponível para o duelo contra o Juve.

No treino desta sexta, Renato ainda contou com Maicon e Pedro Geromel. Ambos foram desfalques nas últimas atividades por conta de lesões, mas não há confirmação se estarão à disposição já neste sábado. Marcelo Grohe, por sua vez, recuperado de edema na coxa direita, é esperado entre os titulares. As atividades foram fechadas para a imprensa.

Grêmio e Juventude se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto alegre, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor é a terceira colocada na tabela, com 14 pontos, enquanto o rival ocupa a sétima posição, com 11 pontos somados.