Palmeiras decide parar de divulgar lista de relacionados para os jogos

A diretoria do Palmeiras decidiu parar de divulgar a lista de relacionados para os jogos. A medida começou a valer nesta sexta-feira e durará por tempo indeterminado. O motivo não foi especificado.

Os concentrados para o duelo contra o Audax, às 16h deste sábado, no Allianz Parque, portanto, não serão informados aos torcedores. Normalmente, o clube fazia a divulgação por seu site oficial um dia antes das partidas, prática comum na maioria das equipes do futebol brasileiro.

Para o duelo deste fim de semana, o mistério não será tão grande, já que Eduardo Baptista confirmou a escalação no treino: Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Tchê Tchê e Keno; Alecsandro.

Os desfalques são Mina, Guerra, Dudu e Borja (com suas seleções), Jean e Arouca (machucados), Edu Dracena e Felipe Melo (poupado).

Entre os inscritos no Paulistão, restam Fernando Prass, Vinicius Silvestre, Egídio, Vitinho, Rafael Marques, Raphael Veiga, Willian e Erik. Essa deverá ser a composição do banco de reservas. A única dúvida é se Fernando Prass será poupado ou ficará como opção.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos