Topo

Vitor Hugo volta após gancho: 'É um recomeço da temporada para mim'

Cesar Greco/Fotoarena
Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

24/03/2017 08h35

Após perder os últimos três jogos por suspensões no Paulista e Libertadores, Vitor Hugo está novamente à disposição de Eduardo Baptista no Palmeiras. O zagueiro vai substituir Edu Dracena, poupado, neste sábado, contra o Audax e diz que viverá um "recomeço" na temporada.

"Nenhum jogador gosta de ficar de fora, ainda mais por suspensão. Aprendi muito com tudo o que aconteceu e agora é um recomeço na temporada para mim. Sei do meu potencial, do que já rendi e do que posso render ainda mais para ajudar o Palmeiras", afirmou o zagueiro.

"Temos uma temporada pela frente, com grandes desafios e objetivos a conquistar. O professor vai precisar de todo mundo 100% e estou preparado. Agradeço a torcida palmeirense pelo todo apoio e agora chegou a minha hora de retribuir tudo isso dentro de campo", completou.

Vitor foi suspenso por duas partidas no Estadual por conta da cotovelada que acertou em Pablo, do Corinthians; na Libertadores, cumpriu a automática contra o Jorge Wilstermann (BOL) pelo cartão vermelho que tomou contra o Atlético Tucumán (ARG). Durante este período sem poder jogar, o camisa 4 aproveitou para fazer um trabalho físico específico e se vê pronto para recuperar o espaço perdido para Mina e Dracena.

 

- Agora é hora de continuar essa minha história no Palmeiras que, graças a Deus, tem sido vitoriosa. Estou à disposição do treinador e, se ele optar por mim, vou dar meu máximo para manter o nível alto que a equipe mostrou defensivamente nos últimos jogos - encerrou.