Ainda sem estrear pelo Coxa, Daniel revela ansiedade para voltar a jogar

Todo processo de mudança é composto, entre outros sentimentos, por ansiedade. Para o meia Daniel não é diferente. Em fevereiro deste ano, o jogador deixou o São Paulo e assinou com o Coritiba. No entanto, o atleta ainda não estreou com a camisa do Coxa.

Na vitória diante do PSTC, na última quinta feira, 23, o jogador fora pela primeira vez relacionado pelo técnico Pachequinho. O jogador está treinando forte e já adquiriu a plenitude da forma física. Adaptado ao clube, Daniel se diz apto e à disposição do comandante.

- Já estou 100% condicionado e pronto para ajudar a equipe. Não tive a pré-temporada no São Paulo devido a questões pessoais, então demorei um pouco para estar apto. Tenho feitos bons treinos e estou completamente ambientado ao time. No último jogo fui relacionado, mas acabei não entrando. Precisando, estou à disposição do treinador Pachequinho - disse.

A próxima oportunidade para Daniel estrear no Coritiba poderá ser neste domingo, às 19h30, quando a equipe enfrentará o Rio Branco, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos