Arouca passa por nova cirurgia e está fora do Paulista; Hyoran é inscrito

Arouca voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e passou por uma nova cirurgia no local na sexta-feira. Graças ao problema, o meio-campista foi cortado do Campeonato Paulista, e Hyoran entra no seu lugar. O ex-jogador da Chapecoense foi inscrito neste sábado no Estadual.

Em janeiro, Arouca havia apresentado um "quadro de dor aguda no pé esquerdo", de acordo com o clube. O procedimento indicado pelo departamento médico na época foi uma artroscopia para a retirada de um fragmento de cartilagem que o incomodava. Agora, ele realizará um procedimento mais complexo.

O camisa 5 não entrou na primeira lista do Paulistão, mas foi inscrito na Libertadores. Ele ficou à disposição no Estadual no início deste mês, ao substituir Thiago Martins, que operou o joelho, mas não jogou. Relacionado para o jogo contra o Mirassol, foi cortado e o clube deu poucos detalhes à época. Eduardo Baptista havia apenas citado um desconforto.

Hyoran passou os três meses do ano fazendo um trabalho de fortalecimento muscular semelhante ao que o clube já havia realizado com Vitinho. Por conta disso, ele não estava inscrito no Campeonato Paulista.

- Eu estou muito realizado com o trabalho realizado por todos do departamento médico e físico do Palmeiras. Ganhei cinco quilos, massa muscular e me sinto muito mais preparado e apto para ajudar meus companheiros - afirmou Hyoran.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos