Artilheiro do Verdão no ano, Willian exalta concorrência no ataque, mas avisa: 'Não caí de paraquedas'

Mais uma vez a estrela de Willian brilhou no Palmeiras após entrar com o jogo em andamento. A exemplo do clássico contra o Santos, na Vila, o atacante precisou de pouco tempo em campo para deixar a sua marca. Contra o Osasco Audax, porém, o gol não foi o da vitória. Ainda assim, ele vem mostrando seu valor.

Com quatro gols em jogos oficiais, Willian é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Apesar de contente com mais gol, ele preferia ter saído de campo com triunfo nas mãos.

- Quem teve oportunidade de entrar, lutou até o final, a gente que estava no banco entrou ligado, isso que mostra a força do grupo, acho que todos precisam se sentir titulares, todos tem sua importância, acredito muito nisso, fico feliz pelo gol, mas ficaria ainda mais feliz se viessem os três pontos - afirmou.

A forte concorrência no ataque é algo que Willian já sabia antes mesmo de chegar ao clube. Com a chegada de Borja, contratado para ser titular, a briga se intensificou, mas o atacante brasileiro parece não se abalar e comemora a disputa.

- Vai ser assim a temporada toda, a gente ficou muito feliz com a contratação dele, um cara que ganhou como melhor jogador da América, não parerece mas é seis anos mais novo do que eu, é um jogador extremamente qualificado, de muita força. Eu também tenho minha importância, quando cheguei aqui, não caí de para-quedas, por onde eu passei, eu tive a minha importância, sempre joguei - avisou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta pela última rodada da primeira fase do Paulistão, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos