Topo

Ceni esconde time, mas relaciona 22 jogadores para o Majestoso

25/03/2017 19h15

Após finalizar a preparação da equipe neste sábado com um trabalho tático no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni relacionou 22 jogadores do São Paulo para o primeiro clássico no Morumbi nesta temporada. Neste domingo, às 16h, o Tricolor enfrentará o Corinthians pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista com três retornos: Rodrigo Caio, Maicon e Cícero.

Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, Maicon está à disposição novamente após seis jogos fora. Já Rodrigo Caio não atuou nos últimos dois confrontos por conta de um entorse no joelho esquerdo. Por fim, Cícero está recuperado de um torcicolo: o meio-campista não enfrentou o Botafogo-SP (1x1) na última rodada.

Rogério Ceni fez mistério na escalação, como de costume. O último treino foi fechado para a imprensa. A zaga titular deve voltar a ser formada por Maicon e Rodrigo Caio, mas a dúvida maior é quanto ao substituto de Bruno. Os volantes Araruna e Wellington são as opções mais prováveis. Curiosamente, o São Paulo anunciou a lista de relacionados sem a divisão costumeira entre laterais e zagueiros. Júnior Tavares, o único lateral disponível, entrou na lista de "defensores".

Apesar das boas notícias, a equipe são-paulina terá seis desfalques no Majestoso deste final de semana: Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito) e Wesley (aprimora forma física após artroscopia no joelho), além de Lucas Pratto, Buffarini e Cueva (Eliminatórias).

Um time possível é: Renan Ribeiro, Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cícero e Thiago Mendes; Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto.

INGRESSOS

O clássico deste domingo terá casa cheia. Neste sábado, o São Paulo anunciou a venda de 42.500 ingressos. As arquibancadas foram esgotadas. Faltando ainda contabilizar os bilhetes de cativa, o número de torcedores deve ultrapassar os 50 mil, pela expectativa são-paulina.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Defensores: Junior Tavares, Breno, Douglas, Maicon, Lucão, Lugano e Rodrigo Caio

Meio-campistas: Araruna, Cícero, João Schmidt, Jucilei, Lucas Fernandes, Thiago Mendes, Shaylon e Wellington

Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Neilton