Confiante após virada, Cavalieri quer sequência de vitórias do Fluminense

Passada a euforia da virada sobre o Botafogo, o elenco do Fluminense já mira os próximos compromissos pelo Campeonato Carioca. O próximo adversário será o Macaé, neste domingo, e, na visão do goleiro Diego Cavalieri, a vitória por 3 a 2 no Estádio Nilton Santos, deixa o grupo comandado por Abel Braga ainda mais confiante em alcançar uma grande sequência de triunfos.

- Mostramos um poder de reação muito grande. É difícil sair de 2 a 0 contra um time de qualidade como o Botafogo. Temos que aprender com o início ruim, mas ficar felizes pela entrega que mostramos em campo. Nos dá ainda mais confiança - afirmou o camisa 12, antes de complementar:

- Temos que seguir evoluindo e buscando a sequência de vitórias. O regulamento é meio maluco, não dá para entender muito o que fizeram, mas vamos procurar somar pontos para a classificação geral - comentou o goleiro.

Neste sábado, o elenco do Fluminense voltou a treinar no CT Pedro Antonio, sem a presença dos jornalistas, e encerrou a preparação para o jogo contra o Macaé, domingo às 19h, no Estádio Giulite Coutinho. O técnico Abel Braga não indicou se usará titulares ou reservas na quarta rodada da Taça Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos