Topo

Coro para Tite, invasões e firulas de Neymar: Seleção treina no Morumbi

25/03/2017 18h11

Cerca de 12 mil pessoas foram ao estádio do Morumbi na tarde deste sábado para acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira. Os titulares na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, na última quinta-feira, foram preservados da atividade, que contou com gritos para Tite, firulas e brincadeiras de Neymar e até invasão de campo por uma criança.

Logo que os atletas e a comissão técnica subiram ao gramado, a torcida aplaudiu a todos, mas o comandante canarinho recebeu um carinho especial. "Olê, olê, olê, olê, Tite, Tite" foi o coro entoado pelas arquibancadas. Após sete jogos no cargo, o treinador tem 100% de aproveitamento.

O trabalho em campo, porém, não animou muito os espectadores. Os atletas que começaram a partida em Montevidéu foram para a academia e não participaram do treino técnico com bola.

Depois, Neymar e outros titulares apareceram no gramado. O camisa 10 chamou a atenção com embaixadinhas, disputas de chutes na trave com Marcelo e Phillipe Coutinho e outras firulas, que levantaram a galera.

O craque da Seleção e do Barcelona também foi protagonista de um momento inusitado do treino. Um garoto invadiu o campo e driblou os seguranças para tentar chegar perto do ídolo. Ele acabou capturado por seguranças, mas Neymar foi até o jovem e aceitou tirar uma foto. Depois, quando os jogadores já deixavam o local, mais três crianças pularam o bloqueio e tentaram se aproximar dos atletas.

A Seleção volta a treinar neste domingo, na Arena Corinthians, local da partida de terça-feira, contra o Paraguai. O Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, com 30 pontos, e está praticamente classificado para o Mundial na Rússia,