Coutinho diz que é fácil jogar com Neymar: 'Dá a bola e ele resolve'

Neymar encanta não apenas torcedores e jornalistas, mas também seus companheiros. Um dos destaques da Seleção Brasileira, o meia Phillipe Coutinho, do Liverpool (ING), rasgou elogios ao camisa 10 neste sábado e afirmou ser fácil atuar ao lado dele.

- O Neymar é um craque, como todos podemos ver, decide muitos jogos e na nossa Seleção é fundamental. O conheço há muito tempo, desde a base, e jogar ao lado dele é um pouco fácil. A gente dá a bola nele e ele resolve. Com certeza ele está entre os três melhores do mundo, se continuar jogando assim certamente vai ganhar (prêmio de melhor do mundo) - disse, em entrevista coletiva.

Coutinho será novamente titular do Brasil na partida contra o Paraguai, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo com a equipe liderando a competição e estando praticamente classificada para o Mundial na Rússia, ele previu uma partida difícil em Itaquera e pediu atenção.

O meia também exaltou o técnico Tite e comentou a importância de a equipe estar com a moral elevada após sete vitórias consecutivas:

- A confiança é quase tudo. Quando você está confiante tenta jogadas e acaba dando certo. Para chegar nesse nível tem um caminho, que é ganhar jogos, e quando você vai ganhando partidas isso vai aumentando, o clima vai melhorando. Nosso time está bem confiante - opinou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos