Dorival destaca evolução do Santos após vitória e elogia: 'Isso é elenco'

O Santos venceu o Sandro André fora de casa, neste sábado, com gol de Copete, que entrou no segundo tempo. Além do camisa 36, Hernández, que também entrou na segunda etapa, participou diretamente da jogada. A participação da dupla que veio do banco de reservas foi motivo de comemoração para o técnico Dorival Júnior.

O treinador não escondeu a satisfação com o elenco, que foi reforçado com mais seis peças nessa temporada.

- Nós queremos isso. Todos preparados dentro da necessidade, respondendo, isso é elenco. E ele todo motivado, focado, se respeitando, as coisas acontecem. Falei que ele seria decisivo e foi assim que aconteceu.

- Cada um com suas oportunidades, aparecendo condições. Copete era titular e Bruno Henrique vem em frequente crescente. Bruno sentiu, cansou, entra Copete. É justamente esse elenco, essa montagem dando resposta muito boa. Tem feito com que nossa equipe cresça. Temos atletas para o meio, para trás, que mantém a mesma postura. Foi o maior ganho do Santos para esse ano - disse Dorival sobre a força do grupo.

O Peixe entra em campo novamente na quarta-feira, contra o Novorizontino, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos