Topo

Fagner fala em 'curtir cada momento' pela Seleção na Arena Corinthians

25/03/2017 19h33

Fagner estará em casa nesta terça-feira. O lateral-direito terá a oportunidade de ser titular da Seleção Brasileira diante do Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, justamente no estádio em que está habituado a atuar pelo seu clube, a Arena Corinthians.

Empolgado com a oportunidade, o jogador falou em "curtir cada momento" desta oportunidade e minimizou a pressão para mostrar trabalho. Fagner terá na reserva Mariano, que atua no Sevilla (ESP) briga com ele por uma vaga.

- Pressão a gente vive todo dia, jogo em um time no qual sou pressionado constantemente por ser um clube de massa. Pretendo curtir cada momento, deixar essa pressão de lado, tentar aproveitar jogar no estádio que conheço, com a presença da minha família. Quero curtir cada momento - declarou.

Convocado para todos os jogos desde que Tite assumiu o comando da Seleção, Fagner fará seu segundo jogo pela Seleção e justamente em sua "casa".

- Eu fico feliz de ter essa oportunidade, além de jogar no estádio do Corinthians vestir a camisa da Seleção. É um privilégio, todo jogador sonha com esse momento, mas vou tentar agir de forma natural para fazer do estádio minha casa e atuar bem - afirmou.

O lateral destacou a importância de entrar concentrado no jogo, fez elogios ao técnico canarinho e revelou um episódio que o marcou na relação com Tite:

- Teve um jogo uma vez na Vila Belmiro em que eu fui expulso. Depois do jogo, durante a semana, ele me chamou na sala dele e fez uma correção. Não precisou externar isso para ninguém, mas ele me passou uma lição, que eu pude evoluir, aprender. Ele preferiu me chamar, ficou só eu e ele. Me marcou bastante - contou.