Internacional está próximo de assinar com ex-corintiano

O Internacional segue trabalhando para trazer reforços para esta temporada. Além de ter o chileno Felipe Guitiérrez na mira, o Colorado está bastante próximo de encaminhar a contratação de Edenílson, ex-corintiano, que atua no Genoa, da Itália.

A diretoria do Colorado já encaminhou a proposta e o acordo para trazer o volante por empréstimo já está praticamente certo. O Inter aguarda apenas pela liberação do Genoa, time em que o atleta está emprestado até o meio do ano. A Udinese, também da Itália, é o clube que detém os direitos do jogador de 27 anos.

A negociação seria por empréstimo até o fim desta temporada. O objetivo, inclusive, seria trazer o jogador ainda para disputar o Gauchão. O Inter, no entanto, corre contra o tempo, uma vez que o prazo para a inscrição de jogadores no estadual se encerra no próximo dia 30 de março.

Edenílson foi lançado profissionalmente pelo Caxias, em 2009. Dois anos depois, se transferiu para o Corinthians, onde permaneceu por quatro temporadas. No Genoa, o volante acumula 17 jogos na atual temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos