Marcinho admite "clima" diferente com o Carioca e cobra classificação

  • Divulgação/Site oficial do Botafogo

Se na Libertadores o Botafogo mantém sua boa campanha, no Carioca o time está sofrendo com a irregularidade. Com apenas 11 pontos conquistados em oito rodadas, a equipe de Jair Ventura está fora da zona de classificação para as semifinais da competição. Os próprios jogadores admitem a diferença entre o trato em relação as duas competições. Mas, agora, o foco é total no Estadual.

"Incomoda, queremos sempre estar em cima. A nossa prioridade, claro, é a Libertadores. Mas estamos tranquilos quanto a isso. O trabalho está sendo bem feito. As coisas às vezes não acontecem. No Carioca ainda faltam alguns jogos. Dependendo da sequência, a gente vai estar dentro", disse Marcinho.

Depois da derrota no clássico - na última quinta-feira - o Glorioso se vê pressionado para o jogo contra o Bangu, neste domingo, em Moça Bonita. E segundo o lateral-direito alvinegro, a atuação contra o Fluminense foi atípica, com o resultado não influenciando tudo que a equipe fez nesta temporada.

"O Botafogo sempre entra para vencer, a gente já está acostumado com isso. Com Bangu, Fluminense ou qualquer outro time. Não tem essa de ganhar confiança, o time está bem. O que aconteceu no jogo passado foi atípico, não estamos acostumados a sofrer tantos gols. Vamos para ganhar. O time está preparado", completou o lateral revelado na categoria de base alvinegra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos