Na briga por uma vaga no G-4, Guarani enfrenta o Água Santa

Após dois empates consecutivos, o Guarani ligou o sinal de alerta. Neste domingo, a equipe tenta recuperar a confiança diante do Água Santa, pela 13ª rodada da Série A2 do Paulista. Para o elenco bugrino, que busca reencontrar o caminho das vitórias para tentar uma vaga no G-4 da competição, a partida em Diadema será um "divisor de águas".

- (O confronto diante do Água Santa) No meu modo de ver é o divisor de águas. Não poderíamos empatar com o Velo Clube, empatamos e estamos a quatro pontos do G-4. Temos que usar tudo a nosso favor. É um excelente time, mas o Guarani é o time que tem história. Temos que nos impor, seja dentro ou fora de casa, para retomar essa busca pela classificação - disse o goleiro do Bugre, Leandro Santos, comentando também sobre o retorno do técnico Vadão à equipe:

- O Vadão é um cara de história aqui no clube. Ele voltando, a confiança da torcida volta junto. O que muda é que precisamos ter mais energia e vibração. Tínhamos isso no ano passado, quando o adversário sentia a pressão. O Vadão sabe o nível de exigência do torcedor e passou isso a nós. Passou tranquilidade para que a gente desempenhe o melhor - completou Leandro.

A partida entre Guarani e Água Santa será neste domingo, às 15h (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Caso vença, a equipe de Campinas diminui a distância entre seus concorrentes diretos na briga pela classificação à semifinal do Estadual. Na tabela, o Bugre é o décimo colocado, com 17 pontos, enquanto o Água Santa é o vice-líder, com 25.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos