Com "30 titulares", Eduardo já pensa em time para as quartas de final

Depois de poupar titulares e rodar o elenco nos jogos contra Mirasssol e Audax, Eduardo Baptista pensa em usar a equipe mais próxima do ideal na quarta-feira, contra a Ponte Preta. Os desfalques serão Tchê Tchê e Thiago Santos, suspensos, além dos convocados Mina, Guerra, Borja e Dudu - o último tem mais chances de ser relacionado, pois joga em São Paulo (SP) um dia antes.

"A ideia contra a Ponte é já começar a desenhar (o time para as quartas), tem alguns jogadores que vamos dando condição. Não tenho todo o elenco à disposição, tenho alguns desfalques também da Seleção. Vamos dar uma cara ao time para entrar bem no próximo fim de semana", afirmou o técnico.

Sem Jean, que está machucado, Fabiano deve ser titular, e na defesa há a dúvida se Vitor Hugo será reserva de Edu Dracena. Fernando Prass e Felipe Melo, poupados no sábado, ficam novamente à disposição.

Ao mesmo tempo, jogadores como Antônio Carlos, Róger Guedes, Michel Bastos e Willian chamaram a atenção quando tiveram oportunidades. Para o técnico, há muitos jogadores no elenco em boa fase.

"Por merecimento vou escalar 30. Todos brigaram e todos correram. Vamos escolher a estratégia para o momento. Tem muita gente em momento bom. Se eu falar que o Michel vai ser titular, vou ser injusto. Temos muito trabalho, e vamos ver a melhor opção", completou.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos