No Catarinense, Chape e Avaí medem forças de olho na liderança

O Campeonato Catarinense se aproxima do desfecho. Por isso, mais do que nunca, uma vitória é fundamental. Neste domingo, às 16h, Chapecoense e Avaí, campeão do primeiro turno, se encontram na Arena Condá de olho na liderança da competição e em confronto válido pela quarta rodada.

A Chape está em segundo, com sete pontos. Já o Avaí, que não começou o segundo turno na mesma intensidade do fim do primeiro, recuperou-se nas duas últimas rodadas e está com seis pontos, em quarto.

As duas equipes enxergam na partida a possibilidade de assumir a ponta do segundo turno. Além de vencer, precisam secar. O Verdão do Oeste torce contra o Joinville, líder com nove, que enfrenta o Metropolitano, fora de casa, mais cedo, às 10h. Já o Avaí também seca o Brusque, terceiro com sete, que enfrenta, que visita o Tubarão, mais tarde, às 19h30.

A rodada também tem Criciúma e Inter de Lages, que se enfrentam em Criciúma, às 18h30. O Tigre está em quinto, com quatro pontos. Já o time de Lages está uma posição acima, mas com a mesma pontuação.

A rodada começou neste sábado com a vitória de 1 a 0 do Figueirense sobre o Almirante Barroso. Com pênalti duvidoso, o atacante Bill fez o gol do jogo. São os três primeiros pontos do alvinegro no returno da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos