Polônia vence Montenegro e fica perto de vaga para Copa do Mundo

A Polônia conseguiu um grande resultado e encaminhou classificação para a próxima Copa do Mundo. Fora de casa, a seleção bateu Montenegro por 2 a 1 e abriu seis pontos na liderança do Grupo E. Lewandowski e Piszczek marcaram os gols do triunfo, enquanto Mugosa descontou. Na outra partida da chave, Romênia e Dinamarca ficaram no 0 a 0, em jogo realizado no Cluj-Napoca.

Com o resultado, a Polônia chegou a 13 pontos, deixando Montenegro com sete, na segunda colocação. A Dinamarca também sete, em terceiro. Romênia (6), Armênia (6) e Cazaquistão (2) fecham o grupo.

O jogo não teve muitas emoções. As duas equipes tiveram problemas na armação das jogadas e pouco criaram. E a Polônia abriu o placar em linda cobrança de falta de Lewandowski, na reta final da primeira etapa.

Na etapa final, Montenegro foi para cima e empatou. Kojasevic cruzou e Mugosa anotou de cabeça. Com mais qualidade, a Polônia chegou ao gol da vitória com o lateral Piszczek, que recebeu lindo toque de Zielinski e encobriu o goleiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos