Topo

São-paulino cai de arquibancada do Morumbi antes de Majestoso e é levado ao hospital em estado grave

26/03/2017 16h07

Um torcedor do São Paulo, identificado por amigos como Bruno Pereira da Silva, caiu do anel superior do Morumbi neste domingo, pouco antes do clássico contra o Corinthians. Segundo relatos, o homem tentou pular da arquibancada amarela para a vermelha pouco antes do Majestoso, se desequilibrou e acabou caindo para fora do estádio. De acordo com policiais militares que prestaram os primeiros atendimentos, ele se feriu gravemente, batendo a cabeça em um carro de emissora de televisão. A reportagem do LANCE! foi ao local do acidente mesmo antes de o jogo começar, mas a vítima já tinha sido levada ao hospital.

O acidente deixou torcedores horrorizados pouco antes da partida. Muitos dos tricolores que estavam no setor amarelo subiram no muro de proteção para tentar observar o acidente depois da queda do homem.

O São Paulo vendeu 44 mil ingressos antecipadamente para o clássico deste domingo, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que por determinação das autoridades paulistas, o clássico foi disputado com torcida única.