São-paulino cai de arquibancada do Morumbi antes de Majestoso e é levado ao hospital em estado grave

Um torcedor do São Paulo, identificado por amigos como Bruno Pereira da Silva, caiu do anel superior do Morumbi neste domingo, pouco antes do clássico contra o Corinthians. Segundo relatos, o homem tentou pular da arquibancada amarela para a vermelha pouco antes do Majestoso, se desequilibrou e acabou caindo para fora do estádio. De acordo com policiais militares que prestaram os primeiros atendimentos, ele se feriu gravemente, batendo a cabeça em um carro de emissora de televisão. A reportagem do LANCE! foi ao local do acidente mesmo antes de o jogo começar, mas a vítima já tinha sido levada ao hospital.

O acidente deixou torcedores horrorizados pouco antes da partida. Muitos dos tricolores que estavam no setor amarelo subiram no muro de proteção para tentar observar o acidente depois da queda do homem.

O São Paulo vendeu 44 mil ingressos antecipadamente para o clássico deste domingo, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que por determinação das autoridades paulistas, o clássico foi disputado com torcida única.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos