Com Bruno Henrique titular, Copete afirma: "Não surpreendeu"

Com a boa sequência de Bruno Henrique, o atacante Copete perdeu espaço na equipe do técnico Dorival Júnior e foi para o banco de reservas. No entanto, o camisa 36 acredita que cada jogador tem sua hora de entrar em campo e não encarou mal a troca.

"Não surpreendeu. Respeitamos o professor e trabalhamos para seguir ajudando. Não fiquei mal quando saí, são jogadores que precisam jogar os jogos certos, uns jogam, outros descansam, é uma das coisas que acontecem. O que sempre joga vai poder fazer as coisas da melhor forma. É uma competição saudável, que todos precisamos e certamente vai ser assim até o fina, do ano". explicou em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé.

Bruno Henrique entrou no confronto com The Strongest como titular e desde então Copete foi para o banco de reservas. Entretanto para o colombiano o que interessa é a entrega em campo.

"Não sou artilheiro, entrego mais em campo do que faço gols. É bom fazer gols e dar assistências, mas é preciso ter tranquilidade para trabalhar, dar tudo nos treinos para acontecer as coisas no jogo. Fiquei tranquilo porque dou meu máximo", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos