Topo

Firmino não treina, e Diego Souza pode ser titular do ataque da Seleção

27/03/2017 17h29

A Seleção Brasileira pode ter novamente uma mudança em seu ataque na partida desta terça-feira, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Corinthians. Roberto Firmino, que substituiu Gabriel Jesus, machucado, diante do Uruguai, está com uma inflamação na garganta e nem sequer treinou na véspera do confronto. Diego Souza, do Sport, foi o escolhido para substituí-lo.

Na atividade desta segunda, em Itaquera, além de realizar a troca no ataque, o técnico Tite confirmou a entrada de Fagner na lateral-direita, na vaga de Daniel Alves, suspenso.

Assim, a equipe canarinho treinou com: Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Phillipe Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Diego Souza.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos da atividade, sendo possível assistir apenas ao aquecimento do elenco e o início do trabalho tático. Foi possível notar que o esquema 4-1-4-1 será mantido.

Líder das Eliminatórias da América do Sul com 30 pontos, a Seleção Brasileira está praticamente classificada para o Mundial da Rússia. Já o Paraguai é o sétimo, com 18 pontos.