Chelsea aceita conversar com Real Madrid sobre Hazard, diz jornal

  • John Sibley/Reuters

A especulação de que Hazard pode jogar no Real Madrid ganhou força nesta segunda-feira. O jornal "Marca" publica que o Chelsea mudou o discurso e já aceita negociá-lo com o clube espanhol.

O diário lembra que, há um ano, o Chelsea havia rejeitado uma tentativa do próprio Real, afirmando que ele era essencial ao clube, que visava se recuperar da temporada abaixo das expectativas em 2015/16.

Agora, os londrinos estariam abertos para uma negociação diante de um compromisso assumido com o jogador de que, em futuras propostas, haveria espaço para conversas. Segundo o jornal, a diretora do Chelsea Marina Granonskaia já foi encarregada para conduzir o assunto.

Para manter seu camisa 10 na próxima temporada, o Chelsea promete um contra-ataque de peso: contratar estrelas como James Rodríguez, Morata e Lukaku, desembolsando algo na casa dos 200 milhões de euros (mais de R$ 680 milhões) e montar uma máquina visando a Liga dos Campeões.

No último domingo, o mesmo "Marca" estampou Hazard em sua capa e afirmou que o técnico Zinedine Zidane, fã do belga, já teria ido ao seu presidente, Florentino Pérez, pedir a chegada do atacante para 2017/18.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos