Presidente do Palmeiras despista sobre Luan e descarta Everton Ribeiro

  • Divulgação

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação com o zagueiro Luan, do Vasco, que está perto de ser contratado com aporte da Crefisa.

"O Luan é um grande jogador, interessa a qualquer grande clube, mas a gente não comenta enquanto não tiver uma situação concreta", disse o dirigente, em entrevista à TV Gazeta, na noite deste domingo.

Por outro lado, Galiotte foi enfático sobre Everton Ribeiro, meia do Al Ahli, que está decidido a voltar ao Brasil. O mandatário descartou a contratação do jogador, que tem negociações com Flamengo e São Paulo.

"O Everton parece que está vindo para o Brasil. Realmente fomos consultados, mas ele não vem para o Palmeiras. Não vem. Temos outros jogadores na posição, o Michel, o Dudu, o Guerra. Não vem para o Palmeiras. Mas é um grande jogador", disse.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tem ótima relação com Everton Ribeiro, com quem trabalhou no Cruzeiro. O Verdão chegou a fazer uma consulta sobre os valores envolvidos e desanimou ao saber que o armador pretende receber R$ 700 mil mensais em seu retorno ao país.

Luan, por outro lado, é sonho antigo no Palestra Itália. No ano passado, o clube fez uma primeira proposta ao Vasco, de 3 milhões de euros (hoje R$ 10 milhões). Os cariocas recusaram. Os valores envolvidos nesta segunda investida não foram divulgados.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos