Topo

Corinthians x Linense: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

28/03/2017 19h57

O Corinthians recebe o Linense nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Timão tem a liderança garantida do Grupo A, com 21 pontos. Já o Linense busca se manter na ponta do Grupo B, porque tem os mesmos 17 pontos que o São Paulo.

Cheio de desfalques, o técnico Fabio Carille não deu pistas sobre a escalação do Corinthians. No Linense, o treinador Márcio Ferndes admite que pode poupar alguns jogadores para o duelo desta quarta.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 29/3/2017 - 21h45

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés (Guilherme Arana); Gabriel; Pedrinho, Jadson, Camacho e Léo Jabá; Jô. Técnico: Fabio Carille.

Desfalques: Matheus Vidotto, com entorse no tornozelo direito; Pablo e Rodriguinho, suspensos; Fagner e Romero, com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente; Giovanni Augusto, com lesão muscular na coxa direita; Maycon, com infecção intestinal; Marquinhos Gabriel, se recupera após cirurgia de hérnia inguinal há duas semanas; e Kazim, com lesão no joelho direito.

LINENSE: Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Samuel Jesus e Bruno Costa; Zé Antônio, Diego Felipe, Pio e Thiago Humberto; Gabrielzinho e Thiago Santos. Técnico: Márcio Fernandes.

Palpites: na redação do LANCE!, 80% acreditam em vitória do Corinthians, enquanto os outros 20% apostam no empate.