Eleição entre Leco e Pimenta tem data definida no São Paulo

O futuro do São Paulo será decidido no próximo 18 de abril. Essa foi a data escolhida pelo conselho deliberativo do clube para a realização da eleição presidencial entre Carlos Augusto de Barros e Silva, atual mandatário, e José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato da oposição.

A divulgação do dia foi feita nesta terça-feira em edital de convocação, publicado no jornal O Estado de S. Paulo. A cerimônia começará às 19h no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, no Morumbi. Antes da votação, as atas de reunião extraordinária marcada para esta quinta-feira para discussão das contas do clube serão analisadas.

Membros do conselho deliberativo e do conselho de administração também serão empossados no dia, seguidos pelos presidente e vice e, por fim, integrantes do conselho fiscal.

O próximo mandato terminará no fim de 2020, já atendendo às exigências do novo estatuto, criado e aprovado no ano passado. Não serão permitidas mais reeleições. Leco concorre agora pois cumpre apenas um mandato tampão, oriundo da renúncia de Carlos Miguel Aidar em 2015.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos