Topo

Maycon vira desfalque, e Carille não dá pistas sobre escalação do Timão

28/03/2017 18h06

O técnico Fabio Carille tem mais um desfalque para escalar o Corinthians para a partida contra o Linense: o volante Maycon, com uma infecção intestinal. O jogador realizou exames em um hospital nesta terça-feira, não treinou e foi vetado pela departamento médico para o confronto desta quarta, na Arena, pela última rodada da fase de grupos.

Carille não deu pistas da escalação do Corinthians no treino da tarde desta terça, no CT Joaquim Grava. O treinador comandou uma atividade em campo reduzido sem distinção entre titulares e reservas.

Além de Maycon, o Timão tem os desfalques de: Pablo e Rodriguinho, suspensos; Fagner e Romero, com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente; Guilherme Arana, em tratamento de uma pancada no pé esquerdo; Giovanni Augusto, com lesão muscular na coxa direita; Marquinhos Gabriel, que foi a campo pela primeira vez após a cirurgia de hérnia inguinal há duas semanas; e Kazim, com lesão no joelho direito.

Cheio de desfalques, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Pedrinho, Jadson, Camacho e Léo Jabá; Jô.

O Corinthians tem 21 pontos, é o líder do Grupo A e espera a decisão do adversário das quartas de final: Botafogo-SP ou Ituano, segundo e terceiro colocados, respectivamente.