Opção para o ataque, Joel acaba liberado de treino por conta de visto

Com o desfalque de Rodrigo Pimpão, surge uma disputa interna pela vaga ao lado de Roger no comando de ataque do Botafogo para o duelo desta quinta-feira, contra a Portuguesa, em Los Larios. E o camaronês Joel, umas das opções para o setor, acabou não treinando com o restante do elenco nesta terça-feira.

Liberado para viagem para São Paulo - por conta da retirada de visto dentro do Consulado da Colômbia para poder ser opção para o técnico Jair Ventura no jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores - Joel não esteve em campo na atividade técnica em campo reduzido no campo anexo do Nilton Santos.

Dentro do treino, o técnico Jair Ventura dividiu o elenco em quatro times com quatro jogadores cada. Um deles era composto por Airton, Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Montillo. Outro por Emerson Silva, Gilson, Camilo e Sassá, sendo este último um outro nome que pode aparecer entre os titulares no jogo em Xerém.

Os jogadores que participaram os 90 minutos no último compromisso, contra o Bangu - caso de Marcinho, João Paulo e Roger - estiveram no gramado apenas para um treino físico leve. Carli - que segue tratamento e deve ser desfalque - e Victor Luís - suspenso para quinta - também não treinaram com o grupo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos