São Bernardo x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Nesta quarta-feira, às 21h45, chega ao fim a primeira fase do Campeonato Paulista. O último compromisso do São Paulo antes do mata-mata é em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de Maio, com o objetivo de vencer e secar o Linense diante do Corinthians para avançar na primeira posição do Grupo B. Se isso acontecer, o Tricolor decidirá as quartas de final com o próprio Linense no Morumbi. Já o São Bernardo entrará em campo pela sobrevivência na elite do Estadual. Se vencer, o Tigre ainda precisará torcer por tropeços de um dos quatro times a sua frente para não ser rebaixado: Red Bull Brasil (Ituano), Ferroviária (Botafogo), Santo André (Audax) e São Bento (Mirassol).

Local: 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Auxiliares: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

SÃO BERNARDO: Daniel, Eduardo, Anderson Conceição, João Francisco e Vinicius Kiss; Geandro, Rafael Costa e Fellipe Mateus; Walterson, Edno e Marcinho. Técnico: Sérgio Vieira.

SÃO PAULO: Denis, Araruna, Lugano, Breno e Júnior; Wellington, Wesley e João Schmidt; Neilton, Chavez e Gilberto. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques do São Bernardo: Paulo Henrique e Paulo Marcelo

Pendurados: Vinicius Kiss, João Francisco, Paulo Henrique e Rafael Costa

Desfalques do São Paulo: Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Wellington Nem (suspenso), Buffarini, Cueva e Pratto (seleções)

Pendurados: Cícero, Bruno, Breno e Lugano

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% dos palpites apontaram para vitória do São Paulo e 60% para um empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos