Michael trabalha no campo pela primeira vez no Flu após deixar a UTI

  • Nelson Perez/Fluminense F.C.

Michael segue em recuperação física após grave acidente de carro, sofrido em 9 de janeiro, no interior de São Paulo, quando o carro que estava como passageiro atropelou uma vaca. Nesta terça-feira, o atacante do Fluminense foi visto correndo em torno do gramado do Centro de Treinamento Pedro Antonio pela primeira vez.

Michael vem evoluindo bem. O atacante de 23 anos começa a recuperar o peso e a musculatura perdida enquanto esteve em estado de coma na UTI de um hospital em São José do Rio Preto - foram 30 dias entre janeiro de fevereiro de 2017. Desde que retornou à rotina de treinos no Flu, Michael já recuperou cerca de metade dos quilos que havia perdido.

O meia Marquinho, um dos líderes do elenco do Fluminense, comentou o retorno de Michael ao convívio dos jogadores.

"Michael é querido aqui no clube. Ele cometeu os deslizes dele no passado e isso já ficou para trás. Ele tem uma chance de mostrar que ele pode ser mais do que ele mesmo acha. Está muito consciente, recuperando peso que perdeu. Enquanto ele tiver aqui vamos ajudar ele e se pintar uma brecha ele pode entrar e mostrar o futebol dele", afirmou Marquinho, camisa 7 do Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos