Welsey volta a ser relacionado no São Paulo após quase dois meses

O São Paulo terá uma novidade para encarar o São Bernardo na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Sem nenhuma partida em competições oficiais na temporada, o volante Wesley foi incluído por Rogério Ceni na lista de relacionados para o embate no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Utilizado nos dois jogos da campanha do título na Florida Cup, Wesley só havia sido convocado para a primeira rodada do Paulistão, contra o Osasco Audax. O jogador não entrou durante a derrota por 4 a 2 na Arena Barueri e, dois dias depois, sentiu trauma no joelho direito. Na semana seguinte, passou por artroscopia e entrou em processo de recuperação.

O camisa 11 já treina com o grupo há mais de uma semana e pode até ser titular às 21h45 desta quarta. Ceni deve escalar time alternativo, mesmo diante da chance de ser primeiro no Grupo B e ter a vantagem de decidir em casa as quartas de final contra o Linense. A ideia é poupar titulares para a sequência de mata-matas do Estadual, da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil em abril.

Se Wesley está de volta, o Tricolor perdeu Lucas Fernandes para o jogo contra o São Bernardo. O garoto sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve parar por até três semanas. Thiago Mendes, que jogou todas as partidas do ano, nem sequer foi relacionado, enquanto os lesionados Sidão e Bruno, o suspenso Wellington Nem e os convocados Cueva, Pratto e Buffarini são os outros desfalques.

Ceni aplicou dois treinos táticos para a equipe alternativa que deve encarar o Bernô. Nesta terça, ainda houve jogo-treino dos demais atletas contra o sub-20.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o São Bernardo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Defensores: Júnior, Breno, Douglas, Maicon, Lucão, Lugano e Rodrigo Caio

Meio-campistas: Araruna, Cícero, João Schmidt, Jucilei, Shaylon, Wellington e Wesley

Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto e Neilton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos