Alexis Sánchez fala sobre futuro e diz que quer continuar em Londres

  • AFP PHOTO / Odd ANDERSEN

Nesta quarta-feira, o chileno Alexis Sánchez falou sobre seu futuro e deu ainda mais esperanças ao Chelsea, que o colocou como prioridade para a próxima janela de transferências. Segundo o atacante, ele quer permanecer em Londres, mesmo que não renove seu contrato com o Arsenal.

- Estou feliz em Londres e espero terminar meu contrato no Arsenal. Quero continuar em um time vencedor e seguir jogando na mesma cidade, em uma equipe que queira ganhar grandes coisas sempre. Tenho 28 anos, ainda tenho muito pela frente. Me cuido muito - disse.

O astro da seleção do Chile ainda tem 14 meses de contrato com os Gunners e rejeitou duas propostas de renovação do clube. Como o Arsenal prefere vender o jogador a ter que liberá-lo de graça, Sánchez pode deixar o time de Arsene Wenger em julho.

Alexis Sánchez vê o interesse do rival do Arsenal com bons olhos, uma vez em que se encontra insatisfeito em seu atual clube. Junto com o atacante, Özil, também deve estar de saída dos Gunners. Segundo o Guardian, Fernando Felicevich, empresário do chileno, já estaria ciente do interesse do Chelsea, ainda que não haja qualquer proposta na mesa dos atuais líderes da Premier League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos