Topo

Alexis Sánchez fala sobre futuro e diz que quer continuar em Londres

AFP PHOTO / Odd ANDERSEN
Imagem: AFP PHOTO / Odd ANDERSEN

29/03/2017 16h10

Nesta quarta-feira, o chileno Alexis Sánchez falou sobre seu futuro e deu ainda mais esperanças ao Chelsea, que o colocou como prioridade para a próxima janela de transferências. Segundo o atacante, ele quer permanecer em Londres, mesmo que não renove seu contrato com o Arsenal.

- Estou feliz em Londres e espero terminar meu contrato no Arsenal. Quero continuar em um time vencedor e seguir jogando na mesma cidade, em uma equipe que queira ganhar grandes coisas sempre. Tenho 28 anos, ainda tenho muito pela frente. Me cuido muito - disse.

O astro da seleção do Chile ainda tem 14 meses de contrato com os Gunners e rejeitou duas propostas de renovação do clube. Como o Arsenal prefere vender o jogador a ter que liberá-lo de graça, Sánchez pode deixar o time de Arsene Wenger em julho.

Alexis Sánchez vê o interesse do rival do Arsenal com bons olhos, uma vez em que se encontra insatisfeito em seu atual clube. Junto com o atacante, Özil, também deve estar de saída dos Gunners. Segundo o Guardian, Fernando Felicevich, empresário do chileno, já estaria ciente do interesse do Chelsea, ainda que não haja qualquer proposta na mesa dos atuais líderes da Premier League.