Topo

Lateral do Bernô pede entrega total contra o São Paulo: 'Jogo da vida'

29/03/2017 09h30

Para tentar escapar do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo precisa de uma vitória simples sobre o São Paulo nesta quarta-feira, dentro de casa. A missão do Bernô não é fácil, além de enfrentar um dos grandes do campeonato, tem a obrigação de fazer os três pontos se não quiser depender de outros resultados, como torcer contra São Bento e Osasco Audax.

O lateral Eduardo, titular nas 11 partidas do Tigre no Paulistão, atuando tanto na direita, quanto na esquerda, promete entrega total dele e de seus companheiros naquele que pode ser o jogo do ano para o time.

- É o jogo da vida da nossa equipe. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar do primeiro ao último minuto de partida, mas estamos confiantes em conquistar um grande resultado. Não vai faltar entrega do elenco para conquistar o objetivo, que é deixar o São Bernardo na elite do futebol paulista - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o momento é de esquecer tudo que passou durante a disputa para deixar o Bernô na Série A1.

"Não fizemos o campeonato que gostaríamos, mas agora é hora de esquecer tudo que passou e colocar o coração na ponta da chuteira para alcançarmos o objetivo de deixar o clube na Série A1. Vamos dar a vida para que isso seja possível - finalizou.

São Bernardo e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio 1º Maio, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão-2017.