Topo

Nesta quinta-feira, Zico irá lançar canal de variedades na internet

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

29/03/2017 08h00

O ídolo rubro-negro Zico irá lançar nesta quinta-feira, um novo empreendimento. Ex-jogador do Flamengo estreia o seu novo canal no YouTube, o CanalZico10, em um jantar para convidados, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A nova ideia do Galinho de Quintino é uma parceria dele com a Millagro, produtora de alguns segmentos publicitários e institucionais. Empresa atua no mercado há bastante tempo, desde 2001.

Ideia de Zico é ficar próximo de seus fãs, para que pessoas que não tiveram oportunidade de ver o camisa 10 em campo conhecer um pouco da história. Além disso, o ídolo rubro-negro afirmou que futebol não será o único assunto do canal.

"O Canal será uma chance de contar minhas histórias, de me manter cada vez mais próximo dos fãs e falar não apenas de futebol, mas também de música, gastronomia, receber artistas", afirmou Zico.

"A ideia do Canal é exatamente aproximar o Zico dos fãs, de uma forma que alcance todas as idades", disse Cassiano

No canal, quadros serão feitos e Zico receberá amigos cantores, atores e jogadores no dia a dia. Um dos quadros é o 'Caderno do Galinho', onde Zico irá relembrar histórias da época que jogava profissionalmente, O youtuber Bruno Torelly dividirá cena com o Galinho.

"Poder ocupar esse espaço com o Zico, uma referência desde a infância, é sensacional. Os fãs vão ver o ídolo de uma forma diferente, mais descontraída", disse Torelly.

O CanalZico10 entrará no ar às 20h do dia 30 de março e até o momento o ex-jogador do Flamengo já gravou com Xande de Pilares (autor da música-tema do Canal) e Diogo Nogueira; os atores José Loreto, Thiago Lacerda e Thiago Rodrigues; o lutador José Aldo; e os jogadores Guerrero (Flamengo) e Camilo (Botafogo).