Topo

Ney Franco monta time sem muitas mudanças para encarar o Campinense

29/03/2017 18h27

Na partida contra o Campinense, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Sport vai entrar em campo sob comando do novo técnico, Ney Franco. Para o jogo, o comandante esboçou um time com Diego Souza no lugar de Everton Felipe e Mena na vaga de Mansur.

No banco de reservas, Ney Franco não terá Ronaldo e Neto Moura, que observaram o treino desta quarta-feira após realizarem trabalho fisioterápico. A dúvida é Reinaldo Lenis. O colombiano não participou do treino coletivo, o que é um forte indício de sua ausência na partida.

Sendo assim, o possível time que vai defender o Leão é formado por Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mansur, Rithely, Rodrigo, Diego Souza, Everton Felipe, André e Rogério.

O primeiro jogo entre as equipes será iniciado nesta quinta-feira, às 21h15. No domingo, os times voltam a se enfrentar às 16h, na Ilha do Retiro, para decretar qual deles se classifica para a semifinal. Sem tempo para respirar, o Leão volta aos gramados na segunda-feira para encarar o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano e, na próxima quinta, o Sport faz sua estreia contra o Danúbio (URU), pela Copa Sul-Americana.