Recuperado de lesão, Willian José espera voltar a marcar no Espanhol

  • Ander Gillenea/AFP Photo

Recuperado de lesão na coxa direita, Willian José está de volta à Real Sociedad e fica à disposição para o jogo de sábado, pelo Campeonato Espanhol, frente ao Leganés. Na sequência, na terça-feira, a equipe basca encara o Atlético de Madri. No primeiro turno, de pênalti, o brasileiro deixou a sua marca em vitória por 2 a 0.

Willian teve boa recuperação para retornar. Sem pular etapas, o centroavante está pronto para retomar a boa fase na Real Sociedad. Em sua primeira de cinco temporadas firmadas, o atacante já disputou 26 jogos (25 como titular), com 11 gols anotados e quatro assistências.

- Estou muito contente em poder voltar a treinar e em retornar à equipe. É uma satisfação muito grande e espero poder ajudar. Estamos tranquilos, sabemos das dificuldades para vaga nas competições da Europa, mas vamos lutar até a última partida. Se fizermos como estávamos fazendo antes, no início da temporada, creio que vamos conseguir a classificação - afirmou Willian, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

O Real Sociedad faz excelente campanha no Espanhol. A equipe está em sexto lugar, com o mesmo número de pontos (48) do Villarreal, quinto colocado. Com 65, o Real Madrid é o líder.

O último compromisso de Willian foi no dia 10 de fevereiro, em vitória por 2 a 1 sobre o Espanyol. Na oportunidade, o brasileiro deixou o campo cedo, logo aos nove minutos. O camisa 12 vinha de boa sequência antes da lesão, com um gol e duas assistências nos três duelos anteriores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos