Timão brinca com Neymar: 'Vestiu a camisa, segurou nossa bandeira...'

O perfil oficial do Corinthians no Instagram fez uma brincadeira com Neymar após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, por 3 a 0, em Itaquera. O clube postou uma foto em que o atacante aparece comemorando seu gol segurando a bandeira de escanteio da Arena Corinthians, que é preta e branca, e sugeriu: #TáQuerendo.

A publicação ainda lembrou que, durante a Olimpíada de 2016, Neymar posou para uma foto vestindo a camisa do Corinthians. Foi um presente que ele ganhou do clube quando a Seleção jogou contra a Colômbia em Itaquera.

"Já vestiu nossa camisa, já segurou nossa bandeira! #TáQuerendo", postou o Timão.

Brincadeiras à parte, a Arena Corinthians costuma dar sorte a Neymar. Ele disputou três jogos no estádio e marcou quatro gols: dois contra a Croácia, na Copa do Mundo, um contra a Colômbia, na Olimpíada, e agora um contra o Paraguai, pelas Eliminatórias.

Durante sua gloriosa passagem pelo Santos, o craque conquistou um título paulista em final contra o Corinthians, em 2011, inclusive marcando gol. Por outro lado, perdeu a final estadual de 2009 e participou da eliminação do Peixe para o rival na semifinal da Libertadores de 2012.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos