Topo

ATUAÇÕES: Autor do gol do Fla, Vizeu é o melhor contra o Volta Redonda

30/03/2017 00h05

O Flamengo escalou um time de reservas para enfrentar o Volta Redonda nesta quarta-feira, pela Taça Rio, no Raulino de Olivveira, e ficou no empate em 1 a 1. Pelo Rubro-Negro, Felipe Vizeu, autor do gol, foi o destaque. Pelo Voltaço, destacou-se Luã Lucio. Confira as notas abaixo.

FLAMENGO

6,0

Thiago

Em seu segundo jogo como profissional, Thiago mostrou mais uma vez segurança nos chutes de longe. Não teve culpa no gol do Volta Redonda.

5,5

Rodinei

O lateral apareceu algumas vezes no ataque, mas no setor defensivo teve um pouco de dificuldades para acompanhar os jogadores do Voltaço

5,5

Léo Duarte

Em seu primeiro jogo como titular na temporada, o jovem defensor não acompanhou os atacantes em algumas jogadas e pareceu nervoso.

6,0

Donatti

O argentino foi bem seguro na sua atuação na noite de ontem e na jogada do gol não teve culpa apesar da bola ter passado perto dele.

6,5

Renê

Focou mais na parte defensiva e conseguiu salvar um gol praticamente feito pelo Volta Redonda, no último instante, antes do atacante

6,0

Ronaldo

Pareceu nervoso nos primeiros minutos, mas aos poucos tomou conta do meio campo ao lado de Cuéllar. Começou a jogada do gol de Vizeu

6,5

Cuéllar

O volante não apareceu muito na parte ofensiva, mas foi importante fazendo a transição entre a defesa e o ataque do Flamengo na noite de ontem.

6,0

Mancuello

Tentou algumas jogadas individuas na etapa inicial e alguns chutes de longe, mas sem sucesso. Saiu no intervalo com dores no joelho.

5,0

Matheus Savio

O jovem começou atuando como titular, porém não conseguiu mostrar um bom futebol. Estava em dia apagado e pouco levou perigo ao Voltaço.

6,5

Cafu

Se apresentou bem para o jogo e arriscou alguns passes em profundidade para os companheiros. Deu passe para o gol de Vizeu no primeiro tempo.

7,0

Felipe Vizeu

O atacante se movimentou muito, buscou jogo fora da área e quando a bola apareceu livre soube ter tranquilidade frieza para marcar o seu gol.

5,5

Lucas Paquetá

O camisa 39 voltou no segundo tempo no lugar de Mancuello, mas não conseguiu criar as jogadas pelo meio do Fla. Errou alguns passes

5,5

Marcelo Cirino

Teve boa chance arriscando de fora da área, mas no lance de gol do Volta Redonda não acompanhou Luan, que sozinho marcou de cabeça.

6,0

Leandro Damião

Entrou na metade do segundo tempo e conseguiu participar de boas jogadas ofensivas. Teve boa chance, mas acabou pegando mal na bola.

5,5

Zé Ricardo

O treinador optou por uma equipe alternativa que não mostrou grande poder ofensivo e teve dificuldades com o ataque rápido do adversário.

VOLTA REDONDA

5,0

Douglas Borges

Um pouco afobado e inseguro nas suas saídas do gol.

5,5

Henrique

O lateral não criou muito na parte ofensiva e deu espaços na defesa.

6,5

Luan

O zagueiro apareceu bem no ataque e deixou sua marca de cabeça.

5,0

Mailson

Deu espaços para as chegas do Fla e não acompanhou alguns lances.

6,0

Cristiano

Melhor do sistema defensivo e criou boas chances no ataque.

5,0

Pablo

Apagado em campo, deu espaço para os homens de criação do Fla.

5,0

João Cleriston

Se movimentou bastante, porém deixou a desejar na defesa.

6,0

Marcelo

O meia conseguiu algumas chances no ataque e quase marcou o seu.

5,0

Diego Souza

Dos homens de frente foi o que menos participou dos lances.

5,5

Pipico

Bem marcado por Cuéllar e Ronaldo, não teve espaço para atuar.

6,5

Luã Lucio

O melhor jogador do Volta Redonda em campo. quase fez um golaço.

6,0

Caio

Entrou bem e ajudou no empate.

5,5

Gustavo

Pouco eficaz no time.

-

P. Rosa

Não teve tempo para nada.

6,5

Felipe Surian

Mexeu bem na equipe e buscou o empate com o Flamengo.