Confiante, Santos quer antecipar renovação de Ricardo Oliveira

  • Daniel Vorley/AGIF

Dos assuntos pendentes na agenda do presidente santista Modesto Roma Júnior, a renovação de contrato de Ricardo Oliveira é um dos tópicos mais importantes. O dirigente teve, pelo menos, duas conversas com o empresário do camisa 9, Augusto Castro, sobre a extensão do vínculo e deixou a diretoria otimista sobre a permanência do capitão em 2018.

No entanto, os detalhes do novo vínculo ainda não foram discutidos. A ideia do Comitê de Gestão do Peixe é renovar o contrato, que termina em dezembro, por um ano, deixando a opção de extensão por mais uma temporada.

Mesmo sem entrar em detalhes com o próprio atacante, de 36 anos, o Peixe tem informações de que a ideia do jogador é permanecer na Vila Belmiro e sabe que Oliveira tem motivos pessoais para permanecer no Brasil.

No ano passado, o artilheiro santista aceitou uma proposta do Beijin Guoan, da China, o que só aconteceu com o Santos nos minutos finais da janela de transferências e impossibilitou sua saída.

Em 2017, Ricardo Oliveira ainda busca a forma física ideal e é poupado constantemente pela comissão técnica. Em seis jogos, ele anotou dois gols na temporada.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos