Topo

Convocados voltam, e reservas fazem jogo-treino contra o sub-18 do Verdão

30/03/2017 18h01

Mina, Guerra e Borja, convocados para as Eliminatórias da Copa, reapresentaram-se nesta quinta-feira ao Palmeiras. Os três fizeram trabalhos na parte interna, e o meia venezuelano trata as duas fraturas que sofreu no nariz além da lesão que tem no quadril. Enquanto os titulares na derrota para a Ponte Preta fizeram atividades regenerativas, os reservas estavam em campo para um jogo-treino contra o time sub-18.

A equipe do profissional trabalhou com: Jailson; Afonso (da base), Henrique (da base), Antônio Carlos e Egídio; Thiago Santos; Rafael Marques, Hyoran, Tchê Tchê e Keno; Alecsandro.

Michel Bastos e Vitinho, desfalques contra a Macaca por desgaste muscular e um pisão no pé, respectivamente, deram sequência à transição entre a parte física e técnica e trabalharam com bola. Eles podem ser novidades contra o Novorizontino, domingo, pelas quartas de final do Paulista.

O Verdão terá mais dois treinos antes de começar o mata-mata do Estadual e ambos serão sem a presença de jornalistas. O time de Eduardo Baptista terminou a fase de grupos como o primeiro na classificação geral.