Topo

Ex-jogador de Joel, Milton elogia o técnico e alerta: 'O papai não é mole'

30/03/2017 08h00

O Vasco enfrenta o Boavista nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. A partida marcará o reencontro de Milton Mendes com Joel Santana. Quando atuou no Cruz-Maltino no início da carreira como jogador na década de 80, o atual técnico vascaíno foi treinado pelo 'papai'. Conhecendo bem o antigo comandante, Milton pediu respeito ao adversário desta noite porque sabe que a partida não será fácil.

- Eu adoro o Joel, é um cara extraordinário, foi meu treinador aqui no Vasco. Me deu oportunidades aqui. O Joel é um excelente treinador e homem. Tem uma grande carreira no futebol. Então, temos que respeitar muito porque o papai Joel não é mole - disse Milton Mendes.

Para evitar tropeços, o treinador do Vasco pediu foco total contra o time de Bacaxá. Ele elogiou a equipe rival e garantiu que o Cruz-Maltino está preparado para o confronto de logo mais.

- Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Boavista, uma equipe experiente, que joga muito bem com a bola. Nós treinamos uma forma de bloquear o que eles têm de melhor e explorar o que têm de ruim - comentou.