Topo

Ex-Ponte, Cléber prevê dificuldade no duelo em Campinas e diz estar 110%

30/03/2017 01h03

Um dos principais destaques do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino na Vila Belmiro, Cléber é um profundo conhecedor do adversário do Peixe nas quartas de final do Paulistão: a Ponte Preta, clube no qual atuou entre 2012 e 2013. Preparado para os próximos desafios, ele deixa a titularidade nas mãos de Dorival.

O triunfo desta quarta-feira trouxe para o Santos a tranquilidade e a vantagem de decidir o confronto do mata-mata na Vila Belmiro, principalmente por se tratar de um adversário como a Ponte, que o zagueiro satista conhece.

- Foi um resultado positivo que nos dá confiança a mais por poder decidir em casa. A Ponte Preta é uma equipe que conheço muito, sei como é a torcida lá dentro. É difícil para caramba jogar lá. Aqui é jogar com sabedoria e o apoio da nossa torcida - declarou.

A boa partida diante do Novorizotino, atuando na equipe reserva do Peixe, é uma boa propaganda para as próximas partidas. Cléber garante que não tem problemas físicos e está pronto para qualquer decisão que Dorival Junior tomar.

- Estou 100%. 110%. Joguei dois tempos. Agora é deixar na mão do Dorival, ele decide se vou jogar ou não - afirmou.

As datas e horários dos confrontos das quartas de final serão definidos nesta quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol.