Flamengo Beach Soccer faz peneira e procura por novos talentos

Após uma reformulação no elenco e na comissão técnica para a temporada de 2017, o Flamengo Beach Soccer agora busca adicionar jovens promessas do futebol de areia carioca em seu elenco. Para isso, realizará uma peneira para atletas entre 16 e 23 anos no mês de maio. Cada atleta inscrito terá direito a dois dias de treinamento com os profissionais da comissão técnica do Flamengo Beach Soccer, realizando diferentes atividades.

Para participar da peneira, basta acessar o link (https://goo.gl/forms/FJkra5f9ZbZ6DXZB3), responder ao formulário e comparecer no posto 4 da Praia de Copacabana no dia e horário combinados. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e os pagamentos são aceitos apenas no primeiro dia de treinamento, em dinheiro. Assim que sua inscrição for confirmada, a assessoria do Flamengo Beach Soccer entrará em contato com o atleta. Importante: o interessado deverá levar, além da taxa de inscrição, documento original e o termo de responsabilidade já assinado. Se você tiver 16 ou 17 anos, peça para que o seu responsável preencha também a autorização para menor idade.

Qual dúvida, basta entrar em contato com o Flamengo Beach Soccer através do Facebook oficial (https://www.facebook.com/flamengobeachsoccer/).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos