Topo

Jadson projeta mata-matas no Timão: 'Podemos surpreender ainda mais'

30/03/2017 18h18

Jadson está otimista com o Corinthians. Após marcar seu primeiro gol nesta segunda passagem pelo clube, o meia se diz mais confiante para a sequência de mata-matas do Timão no Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil.

- Estava nervoso já em busca do gol. Marquei e dei uma assistência (contra o Linense). Isso dá confiança para a reta final, nesse mês de decisões. Esperamos dar alegrias para a torcida do Corinthians - afirmou.

O meia ainda falou especificamente sobre o mata-mata do Paulistão e disse que a equipe pode "surpreender ainda mais". O Corinthians terminou a fase de grupos na vice-liderança geral, apenas a um ponto do Palmeiras, e agora enfrenta o Botafogo-SP pelas quartas de final.

- Nosso objetivo era conseguir a classificação. Conseguimos terminar a fase de grupos um ponto atrás do Palmeiras. Podemos conseguir decidir em casa as finais. Apesar da desconfiança no começo, temos os pés no chão. Não ganhamos nada. O grupo é bom. Podemos surpreender ainda mais - disse.

- São 180 minutos de concentração total agora. É importante o grupo estar fortalecido neste momento para conseguir as vitórias - completou Jadson.

O duelo de ida das quartas de final contra o Botafogo-SP será realizado neste sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto. Antes do duelo de volta do Paulistão, o Corinthians enfrenta a Universidad do Chile, pela Sul-Americana. O Timão ainda tem um mata-mata pela Copa do Brasil: contra o Inter, nos dias 12 e 19 de abril.