Topo

Kazim e Giovanni treinam em campo no Timão; Pedrinho tem lesão leve

30/03/2017 17h31

O treino do Corinthians nesta quinta-feira não contou com a presença de titulares, mas trouxe boas notícias à Fiel. O meia Giovanni Augusto e o atacante Kazim voltaram a treinar no gramado e ficam mais próximos de voltar a jogar.

Ao lado de Marquinhos Gabriel, que também se recupera de lesão, Giovanni deu piques em campo, mas não trabalhou com bola. Ele teve um estiramento na coxa direita há duas semanas.

Kazim, por sua vez, trata uma lesão no ligamento do joelho direito e deve demorar um pouco mais até ficar à disposição do técnico Fabio Carille. Acompanhado de um fisioterapeuta, ele fez um trabalho físico no gramado.

Nenhum deles, porém, deve ser relacionado para a primeira partida das quartas de final do Paulistão, contra o Botafogo-SP, sábado, fora de casa.

Já o meia-atacante Pedrinho tem uma lesão considerada leve no tornozelo direito. O jovem de 18 anos sofreu um pisão durante a partida contra o Linense e teve de ser substituído. Ele realizou exames nesta quinta, será reavaliado na sexta e ainda é dúvida para o confronto com o Botafogo-SP.